terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Carta dele para ela


" A noite vai-se abatendo, vou ficando cada vez mais cansado. Chego à minha cama, mortinho por descansar. dou voltas na cama e não consigo adormecer. Começo a ficar sem sono e, de repente, ligo a luz, encosto-me à cama, meto os fones nos ouvidos, fecho os olhos e vem-me apenas uma imagem à cabeça. Imagem essa que me faz bater o coração cada vez com mais força. Vêm recordações à cabeça: lembro-me de como tudo começou, como tudo foi no início. As lágrimas apoderam-se de mim... Não lágrimas de tristeza, mas de alegria e de saudade. A melhor coisa de que me lembro foi a primeira vez que te disse a palavra, o sentimento. Não foi uma mera ilusão. Tudo o que foi dito, foi dito com o coração. Sabes como sou. Jamais te mentiria.

(...)

Podes chamar-me inconsciente e pensar que não sei o que digo, mas conto-te um segredo: (...).

(...)

De repente a música muda... Sabes o que está a tocar? "Knockin on haven's door". Ironia do destino.

" 'I love you... forever' " naquele tom de voz, daquela música.
D*

Sem comentários:

Enviar um comentário