sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Podias ser astronauta


1- Podias ser astronauta
Para me levares a voar;
2- Podias ser mecânico
Preciso de ir à revisão;
3- Podias ser costureiro
Para remendar meu coração;
4- Podias ser médico
Para me curar deste vício de ti;
5- Podias ser instrutor
Para me ensinares a guiar a vida;
6- Podias ser compositor
Para inventares uma letra;
7- Podias ser farmaceutico
E orientar um Xanax;
8- Podias ser secretário
E dar-lhe uso;
1- Podias ser astronauta
Para me levares a voar;
2- Podias ser cozinheiro
Só sei improvisar um ovo estrelado;
3- Podias ser surfista
Para me enrolares na onda;
4- Podias ser bruxo
Eu era a bola de cristal;
5- Podias ser carteiro
Eu pedia-te para entregares um Post It ao Obama;
6- Podias ser engenheiro
E eu a pedreira
Para contruir um canto nosso
Mas com baloiço e escorrega
Para voltar a ser criança;
7- Podias ser sonhador
Eu encontrar-te-ia no fim do mundo;
8- Podias ser jardineiro
É que as minhocas andam a comer as minhas dálias;
1- Podias ser astronauta
Para me levares a voar;
2- Podias ser o Dalai Lama
Para te seguir na meditação;
3- Podias ser prostituto
Eu pagava com juros a tempo inteiro;
4- Podias ser filósofo
Porque eu ideializaria a utopia contigo;
5- Podias ser paparazi
Eu fotografava-te a seguir - o teu sorriso.
1- Podias ser astronauta
Para me levares a voar (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário